Um cachorro foi aposentado de seu posto de cão de guarda depois de dormir durante o único assalto ao pub onde trabalhou por 12 anos. Os marginais levaram milhares de libras em álcool e dinheiro vivo enquanto Taz, o cão, dormia num canto do bar.

Na manhã seguinte ao assalto, Mark Keel, proprietário do pub em Devon, encontrou seu estabelecimento revirado e Taz roncando num canto do salão.

Segundo o comerciante, Taz está ficando cego e surdo. Por conta disso, Keel optou por aposentar o animal. (by G1)

Agora o coitado além de cego e surdo está desempregado. Que injustiça! Mas analisando a situação até que ele deu sorte, pois se fosse na Coréia provavelmente iria virá churrasquinho ou melhor um “frito” (velha farofa com frango num bolo só).

Vejam mais essas noticias do mundo animal:

Galinha Teodora se revolta por condenação a morte. A galinha Teodora não se conforma com a decisão que sua dona, a aposentada Maria das Dores, tomou após anos e anos de dedicação e produção de ovos. A jovem aposentada decidiu fazer um belo frito, pois no próximo fim de semana irá a capital realizar uns exames na capital e precisa de algo pra comer durante a viagem.

– Como pode moço! Anos e anos de dedicação a essa mulher e ela quer fazer isso. Eu dei minha vida, eu dei todos meus filhos, eu tudo que o senhor pode imaginar! E olhe que o Galo Severino não é brinquedo não viu.

Gato Ismael virará espetinho. Após 5 anos de casa o gordo e estabalhado gato terá um destino triste. Depois de fazer tremendas merdas na casa do seu dono, como destruir sofás, acabar com cortinas e até mesmo cagar em qualquer lugar, fato atípico a espécie, ele será entregue para o abate, ou melhor, para o dono do empreendimento Espetinhos Só Filé!. Mas o caso pode ter uma reviravolta. O tinhoso felino alega possuir asma e está com uma tremenda gripe, e caso venha a virá espeto, diz que muitas pessoas irá pegar a triste e perversa gripe felina, que possui entre alguns efeitos colaterais, constates lambidas anais. Porem,  Jorge, dono dos Espetinhos Só Filé! Garante que não terá problema e que gato Ismael não tem escapatória:

– Tu achas mesmo que esse gato irá transmitir essa gripe tchê! No meu fogo não tem doença que sobrevive, o fim dele está certo. Gaúcho que é gaúcho sabe como domar um gato!

Papagaio gago morre após equivoco. O velho papagaio de Seu Crisó, mas conhecido como Loro, foi assassinado após uma confusão entre o papagaio e o novo namorado da filha do homem. Tudo foi um grande equivoco, já que o papagaio não fez nada demais. O velho e educado papagaio desde cedo aprendeu a falar, mas por ironia do destino era gago. Alem da gagueira o animal parecia um gravador, era só a pessoa começar a falar que ele repetia tudo. Certo dia, a filha de Seu Crisó, a jovem atraente Josilda resolveu, após 1 mês de namoro, levar o seu namorado, o malandro Rosivaldo, para conhecer o seu querido pai. Só que o promissor Rosivaldo possuía um probleminha de fala, ele era gago assim como o Loro. O moço tenso por conhecer o seu sogro desandou a gaguejar de forma triste e pra não ficar atrás o Loro desandou a repeti-lo, em mesmo tom. E era Rosivaldo de um lado, o louro repetindo do outro e Seu Crisó rindo da cara do acanhado rapaz . Valdinho, para os íntimos, achou que o pobre animal estava a provoca-lo o remedando o tempo todo, fazendo passar vergonha na frente do sogro. O sangue lhe subiu pela cabeça e no momento de descontrole pegou a velha baladeira (by Nordeste, mas no resto do Brasil mais conhecida como estilingue) que trazia consigo no bolso direito – um jovem muito preocupado a sua segurança –  e uma pedra no outro, armou a bicha e lascou uma pedrada na cabeça do bicho. Que morreeeeeeeuu na hora. Após ser detido Vandinho afirmou que foi em legitima defesa, que o bicho era do cão e que fez um bem pelo mundo. Por fim, a sua baladeira foi confiscada.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários